PREDADORES RADICAL ORDER {CLÃ} DEDICADO AO JOGO SWAT 4 (Predadores Racical Oreder) |
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
TiTaCo

Mensagens: 19 Data de inscrição: 18/12/2007 Idade: 28 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: PATENTES ( TER ou Não )? Qua Jan 16, 2008 1:35 am | |
| deixar aqui para cada um dizer oq acha o sistema de patentes, se achar melhor que o clã continue sem ou com patentes?
Tipo apenas uma sugestão. Caso o clã volte com patentes, sei que tiramos por causa da confusão. Mais assim, caso volte as patentes, os pontos poderia ser dados das seguintes maneiras. 1 Ponto do TS. 0.5 pontos por cada hora Online no TS. Obs: Sem estar AFK. 3 Pontos Se o (a) cara estiver jogando com as pessoas do mesmo clã. 5 Pontos por cada Treino Participado.
Bom so uma sugestão. Para que não hajá mais pessoas pedindo testes diretos de patentes. Ai colocava uma pontuação para cada patente. Tipo para virar Sld a pessoa terá de conseguir 20 pontos. E assim por diante.
Lembre-se So uma sugestão |
|  | | Henri Admin

| Assunto: Patentes Qui Jan 17, 2008 1:22 am | |
| Na minha opinão so quem deve ter a patente é os lideres pra evitar que a galera faça confusão e se sinta inferior aos demais que esteja com a patente superior. |
|  | | Floyd

Mensagens: 9 Data de inscrição: 23/01/2008 Localização: Canoas-RS
 | Assunto: Re: PATENTES ( TER ou Não )? Qui Fev 21, 2008 11:52 pm | |
| Esse assunto é bastante delicado, é bonito, e legal ter patente, lembro no outro Clã (CM), cada patente que eu subia era uma festa, todos comprimentado era legal. Por outro lado gerou muita dor de cabeça aos líderes, pois a gurizada nova enchia o saco querendo ser promovido e resultou muita exclusão de membros do clã... Mas se for decidido ter patente outra coisa que eu acho errado, claro que a participação é importante, fórum e TS, mas oque adianta eu levar uma patente de General e jogar por ai levando couro de Recruta de outro Clã, ser general só pelo motivo de ter mais tempo que os outros de ficar on-line. O critério de subir de patente deveria ser na prática, mandando bem no swat.  |
|  | | flatron

Mensagens: 2 Data de inscrição: 21/02/2008 Idade: 16 Localização: CUIABA MT
 | Assunto: concordo com o Floyd, o que vcs dessidire para o clã eu assi Sex Fev 22, 2008 12:53 am | |
| concordo com o Floyd, o que vcs dessidire para o clã eu assino embaixo |
|  | | TiTaCo

Mensagens: 19 Data de inscrição: 18/12/2007 Idade: 28 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: PATENTES ( TER ou Não )? Sex Fev 22, 2008 11:45 am | |
| | Floyd escreveu: | Esse assunto é bastante delicado, é bonito, e legal ter patente, lembro no outro Clã (CM), cada patente que eu subia era uma festa, todos comprimentado era legal. Por outro lado gerou muita dor de cabeça aos líderes, pois a gurizada nova enchia o saco querendo ser promovido e resultou muita exclusão de membros do clã... Mas se for decidido ter patente outra coisa que eu acho errado, claro que a participação é importante, fórum e TS, mas oque adianta eu levar uma patente de General e jogar por ai levando couro de Recruta de outro Clã, ser general só pelo motivo de ter mais tempo que os outros de ficar on-line. O critério de subir de patente deveria ser na prática, mandando bem no swat.  |
concordo floyd axu que vc tem razão . mais tipo era soh pra ficar mais organizado. mais que bom que todos concordão com o cla ficar sem patente mesmo. axu que do jeito que ta ta bom abraço ai a todos |
|  | | Cig
 | Assunto: Re: PATENTES ( TER ou Não )? Sab Fev 23, 2008 2:14 am | |
| Por mim só os lideres deveriam decidir quem sobe ou não de patente,sem essa de teste,seria por merecimento mesmo.
Ou poderia fazer pontos de hierarquia mais simples como Comandante,Oficial Superior e Oficial Sulbaterno e só,pois cá entre nós,não estamos no exército,então não faz diferença ser Cabo ou Soldado,só vai tirar o prestígio do jogador em relação ao jogo.
A idéia é: Alguns mandam e outros obedecem com grau restrito de comando,simples,prático e a prova de falhas. |
|  | | TiTaCo

| Assunto: Re: PATENTES ( TER ou Não )? Sab Fev 23, 2008 2:55 am | |
| | Cig escreveu: | Por mim só os lideres deveriam decidir quem sobe ou não de patente,sem essa de teste,seria por merecimento mesmo.
Ou poderia fazer pontos de hierarquia mais simples como Comandante,Oficial Superior e Oficial Sulbaterno e só,pois cá entre nós,não estamos no exército,então não faz diferença ser Cabo ou Soldado,só vai tirar o prestígio do jogador em relação ao jogo.
A idéia é: Alguns mandam e outros obedecem com grau restrito de comando,simples,prático e a prova de falhas. |
oba ótima sugestão. valu mesmo |
|  | | Henri Admin

| Assunto: MEU PENSAMENTO Seg Fev 25, 2008 4:40 pm | |
| VAI POR ESSE LADO MESMO CIG DE ACORDO COM A CONFINÇA E CONDUTA DE X JOGADOR EU E TITACO PODEMOS CHEGAR UM ACORDO DE ESSE MEMBRO TEM MAIS DE UMA COISA PRA NOS AJUDAR, PASSANDO ELE PRA NOSSA DIREITA E TER NOSSA TOTAL CONFIANÇA DE ADMINISTRAR O CLÃ E EXERCER SENHA DO SERVIDORES E ETC.
E SOBRE ESSE NEGOCIO DE SOL E CAB NAO TEM DIFERENÇA É VERDADE MESMO PQ A FINAL NAO ESTAMOS NA GUERRA.
ESSE NEGOCIO DE FICA CRIANDO PATENTE A TAG SO VAI DA TRABALHO DE FICA MARCANDO TREINOS PRA ATINGIR CERTAS PONTUAÇÃO PRA DETERMINAR PATENTE E NAO É POR ESSE LADO.
SO PQ O CARA FAZ 100 PONTOS QUE ELE VAI SER "CEL" TEM QUE MERECER ATRAVES DE CONDUTA, PARTICIPAÇÃO,CONFIANÇA E ETC. |
|  | | Cig
 | Assunto: Re: PATENTES ( TER ou Não )? Qua Fev 27, 2008 12:01 am | |
| Mesmo porque Henri,se for por sistema de pontos,o jogador vai se preocupar muito mais em faze-los (seja por permanencia no TS,no jogo,em confrontos) e se desviar do foco principal,que é o time,o team play,o companheirismo,a disciplina ...
Desse modo que sugeri,só sobe mesmo quem merece,pois nós sabemos que em um jogo como esse,pontuação as vezes não quer dizer nada se o cara não joga pro time.
Então ... vão por em funcionamento esse sistema hierárquico ? |
|  | | TiTaCo

| Assunto: Re: PATENTES ( TER ou Não )? Qua Fev 27, 2008 6:42 pm | |
| | Cig escreveu: | Mesmo porque Henri,se for por sistema de pontos,o jogador vai se preocupar muito mais em faze-los (seja por permanencia no TS,no jogo,em confrontos) e se desviar do foco principal,que é o time,o team play,o companheirismo,a disciplina ...
Desse modo que sugeri,só sobe mesmo quem merece,pois nós sabemos que em um jogo como esse,pontuação as vezes não quer dizer nada se o cara não joga pro time.
Ainda naum vamos por em funcionamento não. vamos ficar mais um tempo sem patentes pois assim estamos progredindo legal.
mais valeu a ideia. |
|  | | Cig
 | Assunto: Re: PATENTES ( TER ou Não )? Qui Fev 28, 2008 11:45 pm | |
| | TiTaCo escreveu: | | Cig escreveu: | Mesmo porque Henri,se for por sistema de pontos,o jogador vai se preocupar muito mais em faze-los (seja por permanencia no TS,no jogo,em confrontos) e se desviar do foco principal,que é o time,o team play,o companheirismo,a disciplina ...
Ainda naum vamos por em funcionamento não. vamos ficar mais um tempo sem patentes pois assim estamos progredindo legal.
mais valeu a ideia. |
Entendo,melhor mesmo. |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|